gov.br

Departamento de Letras Estrangeiras

Defesa de Memorial para Professor Titular

Data de publicação: 1 de dezembro de 2020. Categoria: GEF

Defesa do Memorial “ENTRE LETRAS E BYTES: UMA TRAJETÓRIA ENTRE FRONTEIRAS“, de Leonel Figueiredo de Alencar Araripe, perante a Comissão Especial Julgadora, como parte dos requisitos para a promoção a Professor Titular da Carreira do Magistério Superior da Universidade Federal do Ceará. Seguem o link para entrar na sala http://meet.google.com/mbp-ecrb-yfk e o cronograma de defesa.

02/12/2020 13h00 às 14h00 Apresentação oral do Memorial em sessão pública, com duração de até sessenta (60) minutos.
02/12/2020 a partir de 14h00 Julgamento do Memorial: questionamentos dos membros da Comissão Julgadora.

Comissão Especial Julgadora:

Profa. Dra. Maria Elias Soares – professora titular da Universidade Federal do Ceará;

Profa. Dra. Heliana Ribeiro de Mello – professora titular da Universidade Federal de Minas Gerais;

Profa. Dra. Charlotte Marie Chambelland Galves – professora titular da Universidade Estadual de Campinas;

Prof. Dr. Georg A. Kaiser – professor titular da Universidade de Constança (Universität Konstanz), Alemanha.

2. Suplência:

– Profa. Dra. Rosemeire Selma Monteiro-Plantin – professora titular da Universidade Federal do Ceará;

– Prof. Dr. Eloi Luiz Favero – professor titular da Universidade Federal do Pará;

– Profa. Dra. Márcia Cançado – professora titular da Universidade Federal de Minas Gerais;

– Profa. Dra. Carmen Lúcia Barreto Matzenauer – professora titular pela Universidade Católica de Pelotas;

– Prof. Dr. Antônio Luciano Pontes – professor titular pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

3. Secretário:

– Prof. Dr. Roberto Arruda de Oliveira – professor associado da Universidade Federal do Ceará.

4. Suplência do secretário:

– Prof. Dr.Francisco Edi de Oliveira Sousa – professor associado da Universidade Federal do Ceará.